Trocas e devoluções

Políticas de troca e devolução

Última atualização: 07 de março de 2024

A Delícias da Roça tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade aos seus clientes. Caso você receba algum produto com defeito, fora da validade ou que não atenda às suas expectativas, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução.

Troca ou Devolução por Defeito ou Validade Vencida

Caso o produto recebido esteja com defeito ou fora da validade, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe de suporte e solicitar a troca ou devolução.

O produto deve estar em perfeito estado, com sua embalagem original e não consumido. A Delícias da Roça se responsabiliza pelos custos de envio para a troca ou devolução do produto com defeito ou vencido.

Troca ou Devolução por Insatisfação

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, com sua embalagem original.

A Delícias da Roça não se responsabiliza pelos custos de envio para a troca ou devolução por insatisfação do cliente. Neste caso, o cliente deverá arcar com os custos de envio para a devolução do produto e a Delícias da Roça se responsabiliza pelos custos de envio para o envio do novo produto.

Importante

  • Os produtos da Delícias da Roça são perecíveis e, por isso, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que já tenham sido abertos ou utilizados.
  • Caso o produto recebido esteja com a embalagem danificada, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte em até 24 horas após o recebimento para relatar o problema.
  • Produtos comprados de forma física só serão trocados ou reembolsados se, e somente se, tenham problemas aparentes e de fácil constatação.
  • Produtos com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.
  • A Delícias da Roça se reserva o direito de recusar a troca ou devolução do produto caso não sejam cumpridos os prazos e condições estabelecidos nesta política.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (19) 9 9883 0722

Nós tomamos, e vamos continuar tomando o maior cuidado com seus produtos para que não haja problemas e embora não desejamos que isso alguma vez aconteça, saiba que queremos que o processo seja o mais simples possível para você.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimentos sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Sacola
Sua sacola está vazia